undefined
undefined
A população de Vitória, sem dúvida, sofre muito com o trânsito nos horários de pico. E agora com as interdições das obras do Projeto Águas Limpas ficou ainda pior. O que irrita é olhar para algum tempo atrás e ver que nenhuma mobilização foi feita para que se cumprissem as promessas de melhorias da cidade. E agora, resolvem fazer tudo de uma vez! Mas não adianta piorar a vida da sociedade, pois ela vai gastar mais tempo para falar mal do caos das reformas, do que para elogiar o resultado.

Saio 11:30 da faculdade, não passo pelas interdições e chego em casa depois de 12;30. Tento imaginar que horas chegarei quando às reformas começarem em Bento Ferreira, Avenida César Hilal e Rua das Palmeiras que certamente vão atrapalhar no tráfego da Avenida Leitão da Silva. Tudo bem, almoço na faculdade mesmo.
Mas tem uma coisa boa nessa tragédia toda. Praias próprias para banho! Uma das coisas que eu mais gosto de fazer é ir à praia. Mas nunca vou porque praia boa é longe, por isso a freqüência é maior no verão. Pegar Transcol? Não dá. Melhor esperar a carteira e ir com o carro do papai! Bastante cômodo. Com alguns bons passos da minha casa chego à praia de Camburi. É uma pena que seja poluída, Pois aos olhos, é bastante irresistível.
Próximas ruas e avenidas a serem interditadas:
Avenida Duarte Lemos, na Vila Rubim
Avenida Governador Bley, no Centro
Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, entre o Forte São João e a Avenida Paulino Muller
Avenida Paulino Muller, em Jucutuquara
Avenida Princesa Isabel
Avenida Rio Branco, em Santa Lúcia
Rua Sete de Setembro, no Centro
Rua Robert Kennedy
Rua Pedro Nolasco
Rua Marcos de Azevedo
Rua Governador José Sete
Rua do Rosário
Rua das Palmeiras,
Rua Daniel Abreu Machado
Avenida República
Se algum desses caminhos é o seu, programe-se para não ser incomodado. Inexequível (risos). Mas tente.
Postar um comentário